A 5 segundos truque para Lelio

A nota diz ainda de que a chapa de oposiçãeste “ já acionou tua área jurídica para processar ESTES autores dessa calúnia”.

Na denúncia, Getúlio diz que o empresário e desportista Washington Luís teria ido até a coisa dele oferecendo uma proposta financeira em troca do votos de modo a o candidato por oposiçãeste à atual gestãeste do postulante à reeleiçãeste, André Pitta, Lélio Júnior.

Esporte André Pitta e Lé especialmentelio Júnior registram chapas e disputarão eleição da FGF Candidatos registraram suas respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último dia para o registro. Eleição será realizada na próxima segunda-feira (22)

Li e aceito os termos do utilização Cadastre-se para poder comentar Comentário

Em caso do contrataçãeste, a taxa de juros, este valor das parcelas e as outras condições do financiamento variam de convénio com o perfil do cliente. No cálculo do CET (8,98% ao ano) foram incluíDestes taxa do juros, tributos oriundos do financiamento e tarifas. Entre em contato com este Itaú de modo a consultar um especialista. Mensagem enviada com sucesso! Algo deu errado. Tente novamente Ainda mais tarde. Outras informações Código oferta no anunciante: A-27 Lei oferta pelo site ZAP: IM118709886 Atualizado há 4 tempo Outras ofertas de: FREE PORT IMÓVEIS CRECI: 6828-J-RJ Descrição

ESTES clubes pedem sigilo, pois possui campeonato rodando, porém estamos respeitando a posiçãeste deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra deter uma votação maciça e ser natural aclamado nesta eleição.

Manteremos vivo nosso espírito democrático, porém não ficarão desprovido respostas atitudes mesquinhas saiba experimente isso site como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, qual empobrece o debate e desqualifica a sua própria própria história.”

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Fomos bem recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reunião do conselho deliberativo, conversei com este presidente Ecival Martins, contudo ele já está fechado usando o Pitta há bastante tempo.

Atençãeste: Esta é mal uma simulação, a contrataçãeste está sujeita à análise e aprovaçãeste de empréstimo. Em caso de contrataçãeste, a taxa de juros, este valor das parcelas e as outras condições do financiamento variam por convénio com o retrato do cliente.

Tentei 1 consenso, contudo não foi possível. Acho salutar a disputa para tirar a Federação da infoircia em que se encontra, contudo depois da disputa pelo voto, os dois lados devem manter-se juntos pelo natural do futebol.

Este candidato a presidente, Lélio Júnior, e o candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam com veemência a mentira tornada pública e lamentam que, no lugar de ofertas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar este ambiente eleitoral saiba como última tentativa do evitar uma derrota qual se mostra cada vez mais inevitável.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em um jornalismo por excelência e de credibilidade. Deseja saber saiba como? É simples: Desative este AdBlock (bloqueador de anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Nosso objetivo é fortalecer os clubes e ligas, abandonadas pela atual direçãeste da FGF, e reinserir o futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo de volta este torcedor aos permanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem quer qual seja.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *